MASSAS CASEIRAS

FAÇA SEU PEDIDO PELO CEL 21 991210078. ENTREGAS SOMENTE NO RIO DE JANEIRO

Se você curte o Blog Massa Caseira clik e seja seguidor.

Quem sou eu

Minha foto
TIPOS DE MASSAS RECHEIOS , VERIFIQUE NOSSA TABELA.

sábado, 12 de março de 2011

DICAS DE NOSSA CHEF THECLA OLIOSI PARA SUA FESTA!

A massa caseira tem o prazer em estar nos melhores eventos e como os melhores casamentos temos que servir massas deliciosas com sabores diferentes e inusitados como o de damasco com provolone que é uma pedida maravilhosa!
 Eu, como Chef e proprietária das Massas Caseiras, ainda tenho a opção como Gorgonzola com nozes que cai super bem em Bodas, mas temos sabores que agradam a todos como frango com catupiry ou  camarão com catupiry, este é o meu preferido....
 Se vc vai casar e está com dúvidas qual massa deve ser servida, eu posso dar uma sugestão...
 A massa mais fácil e que agiliza o trabalho do buffet na cozinha são os Rondelles que são facilmente preparados e podem ser servidos com molho branco diretamente nos pratos ou em uma mesa de buffet acompanhado com saladas .
 Rondelle é a melhor opção para casamentos em média servimos de 2 a 3 rondelles por pessoa, isso ainda vai ajudar em seu orçamento e ainda deixar todos felizes.
 Nossa intenção é servir o que há de melhor e mais prático sem tirar o glamour e sabor do seu jantar tão especial!

                                                                     Chef Thecla Oliosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário